;

3 de set. de 2009

Citaçoes iniciais....

   Olá....
   É com grande prazer que inicio as postagens nesse blog. Cuja finalidade ,à priori, é para estar apto a participar de mais um evento do MMORPG que jogo on line a uns 2 anos... (e ainda sou nub -.-'). Quando joguei o WYD pela primeira vez não imaginava que ia ficar tão viciado, huehueheu, de fato fiquei. O jogo é de qualidade gráfica muito boa, e a história realmente viaja na maionese, hueheuhe, muito legal! E embora o game esteja passando por tempos meio tumultuados não perdeu o encanto e continua sendo um ótimo passatempo.
  Cheguei a imaginar em algumas horas: -Putz tô eu aki moh velho jogando esse treco com uma mulekada de 15 anos de idade... até que um dia percebi que não era o único mais "velho" ongame rsrsrs
  Sempre gostei de participar dos eventos de fanart que são exporadicamente promovidos pela equipe que gerencia o jogo. Todavia ultimamente as pessoas incubidas do árduo dever de julgar que fanart merece aprovação esta optando por fanarts com desenhos por demais "abstratos" por assim dizer huehuehue... Motivo que me desestimulou a participar dos últimos 2 ou 3 eventos do tipo... Aproveitando a oportunidade vou postar aki alguns dos meus fanart, só para recordar.
   Enfim... cá estou eu mais uma vez a participar de outro evento inusitado, porem não menos interessante, do joguinho nosso de cada dia.
   Para quem não conhece, é so acessar http://wyd.ongame.com.br/home.php ou http://www.ongame.com.br/  para conhecer outros jogos da OnGame
   Bom jogo a todos!!!!

 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cara, mto show seus desenhos. Ate eu duvido (kkkkk). Seguinte, quero te oferecer um espaço no meu Blog caso se interesse. Meu blog e o WYDHUNTRESS (http://wydhuntress.blogspot.com).
    A oferta inclui um espaço para um banner com o link do seu blog e um topico com seus desenhos. Nos fanarts seguintes voce vai ter o apoio do Blog e de todos que o seguem.
    Em contra partida, voce faz o banner do titulo do Blog com uma HT celestial montado em um TF usando Khyrius e set rake e o nome do BLOG. E claro, a sua assinatura no desenho.
    Meu e-mail para resposta: helberbrito@hotmail.com

    ResponderExcluir

Educação!!! Respeito!!!